Diferenciais
- - Mapeamento das reais necessidades dos nossos clientes;
- - Supervisão e apoio operacional com visitas frequentes e mais eficientes;
- - Ótimo relacionamento com o contratante, buscando oferecer suporte
- personalizado em suas solicitações;
- - Transparência ao mensurar o plano oferecido;
- - Execução de um plano detalhado, onde especificamos o que cada colaborador
- contratado realizará na empresa contratante;
- - Flexibilidade para lidar com possíveis variações no quadro de funcionários
Benefícios da tercerização de serviços
Adotando a tercerização de serviços, a empresa poderá concentrar seus recursos e esforços na sua própria área produtiva, na área em que é especializada, melhorando a qualidade do produto e sua competitividade no mercado. Com isso, pretende-se uma redução de custos, principalmente dos custos fixos, transformando-os em variáveis, e aumentando os lucros da empresa, gerando eficiência e eficácia em suas ações, além de economia de escala, com a eliminação de desperdícios. Haverá diminuição do espaço ocupado na empresa, atividades que antes lhe pertenciam foram terceirizadas, não só de pessoal como de material, ocorrerá à criação de empregos na terceirizada, um aperfeiçoamento de mão-de-obra, distribuição de rendas entre os participantes do processo, concentração de esforços na atividade-fim da empresa, especialização no serviço, concorrência e produtividade para todo o mercado.
As empresas estão buscando cada vez mais a modernização com a finalidade de tornar-se mais apta para enfrentar seus concorrentes, pois a terceirização de serviços é uma tendência atual e irreversível das organizações, que buscam alcançar maior produtividade aumentando o nível de qualidade e reduzindo custos, para assim sobreviver em ambientes de alta competitividade.
As principais vantagens na terceirização de serviços é a focalização dos negócios da empresa na sua área de atuação, diminuição dos desperdícios, redução das atividades meio, aumento da qualidade, ganhos de flexibilidade, aumento da especialização do serviço, aprimoramento do sistema de custeio, maior esforço de treinamento e desenvolvimento profissional, maior agilidade nas decisões, menor custo, maior lucratividade e crescimento, favorecimento da economia de mercado, otimização dos serviços, redução dos níveis hierárquicos, aumento da produtividade e competitividade, redução do quadro direto de empregados, diminuição da ociosidade das máquinas, maior poder de negociação, ampliação do mercado para as pequenas e médias empresas, possibilidade de crescimento sem grandes investimentos, economia de escala.